Como salvar aquele rímel seco que não serve mais?

Olá meninas, resolvi fazer essa postagem ótima que vai ajudar muitas de vocês naquele momento de desespero que você quer sair e quando vai passar seu rímel ele está totalmente seco, só quem passou por isso sabe como é chato né? Então vamos lá, você vai precisar de:

1 Soro Fisiológico em solução para lentes de contato

Não use outro tipo de material como aconselham colocar óleo mineral, é perigoso pois envolve contato com a região dos olhos e você pode vir a ter problemas, o soro pode ser usado pois é específico para a região dos olhos por ser para lentes, então não há perigo de causar nenhum dano!

Tendo o soro em mãos coloque de 4 a 8 gotas dependendo de como esteja o seu rímel e misture ou agite até misturar bem, a dica serve tanto para rímel a prova d'água ou não, porém se for a prova d'água haverá chances de não funcionar muito bem. Espero que tenham gostado da dica e que compartilhe com suas amigas, não esquecendo de participar da promoção que ta rolando no Blog, entra na página '' Sorteios e Promoções '' e confere, Beijos e até a próxima!


COMPARTILHAR:

+1

1 Comentario "Como salvar aquele rímel seco que não serve mais?"