Cabelo quebrado e ressecado? Não corta, RECUPERA!

Olá meninas, resolvi postar um tutorial bem legal de hidratação para cabelo, espero que gostem, to testando no meu cabelo a um mês e simplesmente me surpreendo a cada resultado, antes de começar a testar, meu cabelo tava muito fraco caindo muito e totalmente danificado, pensei várias vezes em cortar porque as pontas ja estavam muito feias e pra mim não dava mais, então uma amiga minha me indicou essa hidratação e resolvi fazer, em cada parte do tutorial vou colocar fotos de como ficou no meu cabelo, não salvou totalmente mas posso dizer que melhorou em 60% das minhas madeixas, vi resultado imediato e quanto mais você aplica mais o seu cabelo vai melhorar!

ANTES DA HIDRATAÇÃO

A hidratação é base de maizena, mas como assim maizena? Podem achar que estou ficando louca e até algumas ja ouviram falar, mas SIM, funciona de verdade! Pelo fato da maizena conter muita vitamina e isso faz bem pra o cabelo, então vamos lá, você vai precisar de:

2 colheres de maizena(colher normal mesmo)
1 copo de água 1 tampinha de bepantol líquido, porém se não tiver o líquido serve em pomada e até acho que o resultado fica melhor. 
2 colheres da sua hidratação

Coloque numa panela em fogo baixo a água e a maizena e mecha até ficar parecendo mingau, assim que estiver no ponto coloque num pote e misture os outros ingredientes.

A MISTURA VAI TICAR ASSIM

deixe esfriar um pouco e ainda morno aplique no cabelo lavado com shampo, deixe agir por uma hora.

DURANTE A APLICAÇÃO

 lave bem até tirar todos os resíduos e aplique o condicionador do comprimento até as pontas, e enxague bem.


RESULTADO DA APLICAÇÃO

OBS: Pela foto não mostra exatamente como ficou!

Você pode deixar secar naturalmente ou se preferir podem secar com o secador, vão amar o resultado, assim que testarem podem comentar ou nos mandar mensagens com os seus resultados e postarei aqui, estou na espera! Beijos meninas espero que gostem do tutorial e não esqueçam de participar da promoção se ainda não participa é só ir na página "Sorteios e Promoções" e ficar por dentro de como participar.
COMPARTILHAR:

+1

1 Comentario "Cabelo quebrado e ressecado? Não corta, RECUPERA!"