Usando Jeans Destroyed


Já sabemos que a calça jeans seja talvez a peça mais "comportada" do guarda-roupa feminino. Mas a moda muda a todo o momento e cria versões diferentes do que ja estamos acostumados. Há pouco tempo foram os manchados, os com aplicações (lembram-se das tachinhas?), os de modelo flare e tantos outros. Agora, parece que o jeans destroyed veio mesmo para ficar, e continuará com força total na próxima estação. Afinal, nada mais “a cara” do verão brasileiro, né?!
Os jeans detonados são encontrados em inúmeras formas e você vai se apaixonar por todas elas, pois qualquer pessoa pode usar, independente do tipo de corpo ou do estilo. São bem-vindos todos os modelos (skinny, tradicional, flare ou boyfriend), todas as cores (jeans, branco ou preto) e tipos (pouco desfiado, todo destruído ou com um grande rasgo). Afinal, ele é tão democrático que você pode até mesmo fazer sozinha em casa. Os jeans rasgados podem SIM se adaptar ao estilo que você quiser! Basta saber COMO combinar.
Primeiro, uma questão simples: ele é um jeans tradicional. E com um jeans, sempre pensamos em colocar uma parte de cima diferente para dar mais graça ao look. Certo? Então, com o destroyed é a mesma coisa. Porém, você só precisa lembrar que ele já chama atenção pelos rasgados, e caso ele seja muito detonado, você deve combinar com partes de cima mais neutras e de preferência sem estampas.
De acordo com seu corpo, a única preocupação é a seguinte: caso você esteja um pouquinho acima do peso, escolha os modelos mais larguinhos, para não marcar nos rasgos, ok?! Não tem como errar, coloquei abaixo algumas inspirações para vocês não errarem, espero que gostem, Beijos meninas! 



COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Usando Jeans Destroyed"

Postar um comentário