Dicas para crescer o cabelo rápido


Olá minhas leitoras lindas, passei um tempo sem postar por caisa da correria e por causa do meu novo canal no youtube conferem la NEXO BUGADO, é só clicar na caixinha do youtube aqui no meu perfil do blog e se inscrever lá! Meninas hoje resolvi falar sobre cabelos e especificamente um assunto que todo mundo quer saber um pouco, como fazer o cabelo crescer mais rápido, Se você também sofre com a espera para ter cabelos longos e forte sabe como é ruim cuidar e esperar e pior quando ele cresce ele ainda fica com aquela aparência feia, sem brilho e que quebra atoa, continue lendo esse post e saiba o por que que seu cabelo não cresce e saiba o que fazer.

Existem vários motivos para o seu cabelo não crescê, mas tudo envolve maús hábitos, uma má alimentação, fumar, beber, uso errado de produtos, mas os motivos mas comum costumam ser excesso de oleosidade e da falta de nutrientes que são responsáveis pelo crescimento dos fios.

Eu já sofri muito com isso, mas com essas 8 dicas você também nunca mas terá problemas com o crescimento do seu cabelo, ele ainda se tornará mas forte, saudável e ainda por cima essa dicas acabam de vez com aquela queda de cabelo.

Por isso separei essas dicas a baixo:

Faça movimentos circulares (Massagem capilar)

Fazendo movimentos circulares no couro cabeludo, de 1 a 3 vezes por dia, estimula a circulação das células que são responsáveis pelo crescimento do cabelo.

Alimentação adequada

Passe a se alimentar melhor, coma bastante frutas, verduras e legumes, evite comer frituras. Tente uma vida mas saudável, não to dizendo para de comer besteira, mas diminuir a frequência, não tendo como um hábito diário.

*Dica: O ovo é uma excelente proteína para o cabelo.

Suplementos de vitaminas

Hoje em dia existem muitos e muitos suplementos vitamínicos que prometem o crescimento mas rápido, fios brilhantes e forte.

Evite vícios como fumar, beber, etc.

Além de normalmente fazerem mal a saúde, acumulam impurezas no organismo e interferem no funcionamento das células, retardando o crescimento dos fios e tendo o resultado de fios danificados.

Na lavagem do cabelo não passe condicionador na raiz

O condicionador deixa o cabelo mas oleoso,pois a região do couro contem mas oleosidade, o ideal é tirar a oleosidade com xampu e quando usar o condicionador não usa-lo na raiz apenas no corpo do cabelo até as pontas. Saiba mas, sobre como lavar o cabelo corretamente ajuda no crescimento aqui.

Use o xampu certo para o seu tipo de cabelo

Pode até achar besteira, mas esse pode ser um dos mais importantes, o uso de um produto errado no seu cabelo pode danificar seu fio, causar mas oleosidade ou até mesmo deixa-lo muito seco, causando fácil rupturas. Saiba qual xampu usar para o seu tipo de cabelo aqui.

Lave o cabelo com água morna ou gelada

Nunca lave com água quente, o calor sobre os fios, danifica e poder causar sua ruptura(quebra).

Evite usar calor sobre o cabelo (secador, chapinha, babyliss)

Com dito a cima o calor danifica os fios e pode causa sua ruptura. É difícil ficar sem chapinha admito, mas é possível contornar um pouco essa situação, usando protetores térmicos, são ótimos, eu mesma não vivo sem o meu.

Aplicar ovos no cabelo

Ovos brancos são usados há anos para reconstrução capilar e restauração dos fios, suavidade e brilho. Mais têm sido usados para ajudar no crescimento do cabelo porque contem proteína de queratina, o que ajuda no preenchimento de pontos enfraquecidos ao longo dos fios.

As proteínas dos ovos ajudam a fortalecer o cabelo para que ele não se quebre facilmente, evitando a quebra dos fios o resultado final do seu crescimento vai ser ainda melhor. Com pontas cheias e lindas!


Gostou do post? alguma dúvida? Comente e me conte!
Não esqueçam de se inscrever no meu canal do youtube, BEIJOS e até a próxima postagem gostosas!
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Dicas para crescer o cabelo rápido"

Postar um comentário